segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bom início de semana..


Teu corpo tem um poder
Que atrai o meu...
Tua boca chama pela minha
Teus olhos me devoram
Tuas mãos ahh..me queima,
Com seu toque quando desliza...
Meu corpo em fogo, febril
Desejo e prazer...
Nesta paixão alucinada!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



As pessoas devem melhorar como individuos antes de esperar que o mundo mude."

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



Soltei palavras ao vento...
Palavras soltas como
Pássaros de asas abertas
Que não possuem destino,
Nem desatino, apenas pulsam em vôos livres...
Pois que voem livres as palavras,
Que ecoem em canções e gemidos.
Em pranto e prece, até que se calem
Todas as feridas, todas as iras...
Que a palavra finalmente expressa,
Seja livre, doce e calma
Definitivamente liberta, pois...
Hoje quero esta calma,
Azul e mar,
Sono e cama,
Silêncio e carinho...

(Sonia Schmorantz)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Vivo na certeza de que a gente colhe o que planta e atrai o que transmite!!
O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é.....Ninguém pode ser.


Escolha o que quer pensar. Mantenha sua mente focada naquilo que deseja alcançar. Feito isso, desapegue-se de tais pensamentos, de tais afirmações, liberando-as, entregando-as ao Universo. As Leis naturais da Vida se encarregarão de torná-las realidade. É assim e assim será!

Cristina Portes

terça-feira, 24 de janeiro de 2012



Se você me ver sorrindo sozinho por aí, não se estranhe. Eu costumo rir pelos cantos ao me lembrar de coisas bobas.
Tua presença...







Distante Estás... 
Quando te sinto
Busco formas de te Amar... 
Sempre Presente...

Voam
Meus pensamentos
Revivendo momentos vivídos
Amor sem fim...

Assim
Meu desejo se sacia
E permaneces
Eterno em mim.

(Dolce Bárbara)

sábado, 21 de janeiro de 2012



Se for amor a chama não se apagará mesmo que haja razões desencorajadoras.


NEOQEAV!


‎"Ninguém é capaz de fazer os outros felizes em um passe de mágica. O que podemos é ajudar as pessoas a verem aquilo que precisam ver, apontar o caminho e torcer para que elas sigam."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bom final de semana a todos , vou ver o mar..bjos


O lugar onde eu mais aprecio estar é o vasto e arejado jardim do coração tranquilo. Nele, não sinto necessidade de entender coisa alguma. Não pergunto nada e nem preciso responder. O falatório desgastante, geralmente improdutivo, dos pensamentos abre espaço para o sorriso bom da paz. Nele, os problemas todos continuam a existir, as pendências, as dores, os embaraços, mas assim mesmo eu descanso. As coisas são como podem ser e eu não tento interromper o fluxo da vida. Não espero nada, porque tudo o que mais importa já está ali, não há felicidade mais pura do que essa que não depende de nenhuma motivação externa para cantar. Nele, eu me sinto em casa de novo, relembro a textura suave da nossa verdadeira natureza, perene e inalterável, ainda que nos afastemos muito dela e raramente consigamos estar no seu abraço. Por mais que eu a esqueça pouco tempo depois, e sempre a esqueço nos rodamoinhos emocionais do cotidiano, nunca saio com as mãos vazias: trago de lá algumas mudas de sol que, mesmo quando eu não percebo, me ajudam a clarear os trechos de breu do caminho.





Ana Jácomo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


‎"Quando se quer bem a uma pessoa a presença dela conforta.
Só a presença, não é necessário mais nada."

(Graciliano Ramos)


Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!"

(Pe. Fábio de Melo)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012



Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar. -

D.A.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza.




Uma semana de muita luz a todos..

domingo, 8 de janeiro de 2012

sábado, 7 de janeiro de 2012

bom final de semana!!



‎"Assim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida."

(Emmanuel)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver – e aí dança. Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força”. A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam.


Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012



 O vento que leva as folhas para longe, 
também traz novas páginas pra nossa vida. 

(via Rosana Rose)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012



Existe sempre no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto ou no meio das grandes cidades.E quando essas pessoas se cruzam, e os seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do Sol foram escritas pela mesma Mão.A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do Sol.Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana.


Paulo Coelho

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças..


O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo. 
"Ter pensamentos positivos atraem coisas positivas".