quarta-feira, 27 de maio de 2009


Por todas as vezes que você está ao meu lado,por toda a verdade que você me faz ver,por toda a alegria que você traz para a minha vida,por tudo de errado que você torna correto,por todo sonho que você torna realidade,por todo amor que encontro em você,serei eternamente agradecido.Você é minha força quando eu estou fraco,você é minha voz quando eu não posso falar,você é meus olhos quando eu não posso ver.Você vê o melhor que há em mim,me levanta quando eu não posso alcançar.Você me dá fé porque você acredita.Eu sou tudo o que sou porque você me ama.Você me dá asas e me faz voar,segura minha mão e eu consigo tocar o céu.Perco a minha fé,você a traz de voltaVocê diz que nenhuma estrela está fora de alcance,Com você do meu lado eu me sinto maior,Eu tenho o seu amor e tenho tudo.Eu fui abençoado porque sou amado por você Você é minha inspiração,entre as mentiras você é a verdade.Meu mundo é um mundo melhor por sua causa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário