terça-feira, 22 de setembro de 2009


Sou real imaginaçâo , tenho sede , busco alcançar as estrelas , o imenso tapete me acalma . La vem as nuvens , me agasalha , sinto o vento que veio me acordar . Novamente o brilho da lua me faz sonhar . Na minha imaginaçâo em alto mar , quero saber onde este barco vai me deixar .La vem o vento pra me acordar .Novamente adormeço no balanço do mar , no colorido do fundo do oceano meu coraçâo se alegra , no meio da dança . La vem o vento , me despertar . Mais o sal me embreaga e torno flutuar .No meio de um bosque , corro sem fim sigo o perfume que fugiu de mim , meu coraçâo se alegra no colorido de um imenso jardim .La vem o vento pra perto de mim , trazendo com ele o perfume perdido .Sentindo no meu peito o sol vim acordar . Diante de tantos amigos a me abraçar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário