quinta-feira, 29 de julho de 2010



Às vezes nos meus sonhos você não tem dias melhores...
E você não sabe como nem porque, mas está perdido
Não tenha medo quando as lágrimas caírem
Eu ouvirei seu espírito chamando
E ficarei ao seu lado
Quando você não tiver mais luz para te guiar
E ninguém para caminhar ao seu lado
Eu virei até você
Quando a noite estiver fria e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu virei até você
Porque mesmo se nós não pudermos ficar juntos
Nós seremos amigos, agora e para sempre
Todos nós precisamos de alguém que nos transforme
Alguém que sempre nos entenda
E eu quero ser esse alguém
Então se você sentir que sua alma está morrendo
E você precisar de força para continuar
Eu o alcançarei e pegarei a sua mão
E ficarei ao seu lado..

Porque eu adoro muito você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário