quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Frase do Manuel de Barros (escritor poeta,) de um livro.

Somos descabidos... quase a todo instante 'pisamos na jaca', erramos o alvo e nos descabelamos com nossas particularidades.

Mas no meio de tudo isso, é tão bom saber que nossa bagunça pessoal é compreendida, que mesmo você sendo perdido em tantos pontos, tem alguém que se importa e aceita a gente do jeito que é.

Estou com saudade de alguns amigos... daqueles que eu sei que se importam de verdade, e que de forma condescendente e generosa, me amam do jeito que eu sou.

E isso é pra lá de confortador... mesmo sabendo que eu tenho uma infinidade de coisas a serem mudadas, que preciso crescer em tantos aspectos, saber que há pessoas que se importam comigo, de forma genuína, torcem pelo meu avanço e de um jeito ou de outro são 'solidárias' com os meus tropeços, pois estão ainda do meu lado.

Deus é tão bom comigo... sabendo que tenho muita gente boa na minha vida, em que posso contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário