quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


"Tenho nas minha mãos,
dois caminhos, duas decisões
mesmo quando tudo
parece desabar
cabe a mim decidir,
entre rir ou chorar,
entre ir ou ficar,
entre desistir ou lutar
se o mar está revolto,
posso ficar na praia
ou sair para pescar
e, talvez, nunca mais voltar
tenho, nas minhas mãos,
o bem e o mal
e entre eles
poucos pensamentos
um diz para fazer sem culpa,
o outro pensa, reflete
e pede para esperar
enquanto o mundo se perde
em erros,
posso me manter serena,
sem medo
porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos
então, hoje, me sinto mais forte,
pois atravessei os desertos da alma
amei quem não me amou
e deixei de lado
quem muito me amava
atravessei caminhos
nem sempre floridos,
que deixaram marcas
profundas em mim
mas amei e fui amada
por isso, tenho,
nas minhas mãos
bem mais que a vida
tenho a dúvida e a certeza
a esperança e o medo,
o desejo e a apatia,
o trabalho e a preguiça
e me dou o direito
de errar sem me cobrar
e acertar sem me gabar
porque descobri
no caminho incerto da vida,
que o mais importante é o decidir
e decidi,
de uma vez por todas
ser simplesmente feliz
e esse caminho não tem volta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário