quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Aprendi que tudo é feito de fases, em cada uma delas será uma descoberta, uma decepção, um fortalecimento, um aprendizado... Cabe á nós mesmos sabermos o que faremos com cada uma delas, e que elas não só existem como são necessárias para que você seja quem você é e não o que querem que seja. Que por mais que eu queira, tente e me esforce certas coisas não realizarão, o que não imaginei, tão pouco planejei vai acontecer e me surpreender e que não preciso das magoas para viver, nem deixar qualquer coisa me abater e me fazer sofrer. E que só entra em minha vida o que eu permito e o que não admito eu deixo passar. Aprendi que não é tudo que vai me acrescentar ou me sucumbirá. Aprendi que a gente sofre, luta, sonha, melhora, piora, erra supera. Eu cresci, mudei, amadureci e aprendi...

- Aline Pinheiro

Um comentário:

  1. Sou mulher
    Sou mulher,

    com as aflições e a inspiração do poeta,

    o esplendor e a serenidade das mães!



    Sou uma canção de ninar,

    experimentadora dos sabores do tempo,

    estrela da constelação familiar!



    Sou letra e música da canção

    do mais puro sentimento

    que a mulher é capaz de cultivar!



    Sou feita síntese do segredo de amar,

    tenho fases minguante e cheia,

    assim como o luar!

    Ivone Boechat
    autora
    http://www.celipoesias.net/mulher/sou-mulher.htm

    ResponderExcluir