sexta-feira, 3 de julho de 2009

Aqui estou.Fugi, me isolei, não quero ouvir ,não quero falar.e muito menos pensar.Vou deixar o tempo passar.Vou correr. Vou parar.Quero ter asas e voar.Ir para um mundo distante.Que fique longe, muito longe das coisas que vivem aqui.Coisa que eu não gosto, coisas que magoam entristecem meu viver.Por isso que estou aqui,neste cantinho sozinho pensando em não pensar,mas parece até brincadeira!Eu já estou a pensar!Penso que quero um lugar alegre e divertido igual a um grande jardim,perfumado e colorido.E nesse lindo jardim onde as árvores sombreiam os caminhos que se cruzam e levam ao lugar misterioso e que tá cheio de encantos. Ah! Queria tanto!Desvendar esses mistérios.Descobrir um paraíso. Buscar-te e ofertar-te a beleza e a pureza.Da paz que ali existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário