quarta-feira, 15 de julho de 2009

RAZÃO OU EMOÇÃO
A razão é algo pleno,que é tomado por sabedoria constituída por pensamentos mais complexos, com mais ideais. A emoção é algo volúvel, muda conforme as situações, às vezes distribui sorrisos, às vezes lágrimas. Constituída por sentimentos mais frágeis, mais difíceis. Como escolher entre a razão e a emoção? Sei que um desses destinos será meu paraíso, o outro minha perdição. Sei que independente de qual escolher haverá muitos obstáculos por onde eu andar. Um destino é inverno o outro verão. Como saber qual será melhor, se para saber é preciso viver um então. Um me fará
feliz outro me deixará triste. Como lidar com a situação se eu necessito fazer essa escolha. Uma dessas escolhas irá me trazer arrependimento, outra a felicidade. O mais difícil é que eu ainda não sei qual...


Nenhum comentário:

Postar um comentário