quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Sinto-me como uma flor que deseja desabrochar ,mas a primavera insiste em demorar. Uma palavra deseja sair de minha boca,mas milhares de mãos a calam. Sinto desejo de dar um passo para um caminho melhor, mas o medo me acorrenta, E na dúvida não dou um passo sequer. Desejo escrever meus pensamentos, mas não encontro folha e caneta, e logo eles fogem de mim. Sinto a inspiração, mas ouço tantos ruídos que a emoção se fecha e a inspiração logo se despede. Desejo beijar o amor, abraçar a felicidade... Mas aqui agora, apenas posso abraçar a noite e beijar a esperança... Esperança de algum dia poder dizer as palavras guardadas no fundo da minha alma, poder escrever o que os pensamentos dizerem, poder sentir que realmente sou ouvida, e que meus sentimentos não estão mais calados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário