quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Poema da Prosperidade


Nem a tristeza, nem a desilusão,nem a incerteza, nem a solidão,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.
Nem o medo, nem a depressão,por mais que sofra meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.
Nem o desespero, nem a descrença,muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.
Em meio as trevas, entre os espinhos,nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.
Mesmo errando e aprendendo,tudo me será favorável,para que eu possa sempre evoluir,preservar, servir, cantar,agradecer, perdoar, recomeçar...
Quero viver o momento de agoracomo se ainda fosse cedo,como se nunca fosse tarde.
Quero manter o otimismo,conservar o equilíbrio,fortalecer a minha esperança,recompor minhas energias,para prosperar na minha missãoe viver alegre todos os dias.
ENFIM,quero dar o máximo de mim, para viver
intensamente e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário