domingo, 28 de novembro de 2010



Acho a maior graça. 
Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem,
chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema,
qualquer gole de álcool é nocivo....

Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos:

Prazer faz muito bem. 
Dormir me deixa 0 km. 
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha. 
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos. 
Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias. 
Brigar me provoca arritmia cardíaca. 

E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem! 
Caminhar faz bem, dançar faz bem!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! 
Exercício é melhor do que cirurgia. 
Humor é melhor do que rancor. 
AMIGOS SÃO MELHORES QUE GENTE INFLUENTE " 
Sonhar é melhor do que nada!"


(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário