sexta-feira, 19 de novembro de 2010




Vou me recomeçar!
Juntei tanta coisa na babagem, coisas boas!
As ruins eram tão poucas...
Que resolvi guarda-las numa caixinha e enterra-las no jardim!
Vou levar sorrisos!
Frases engraçadas!
Situações inusitadas!
Também levarei um montinho de saudade...
Saudade do que vivi,
De coisas que quero guardar...
E de coisas que jamais esquecerei!
Vou recomeçar de onde me abandonei!
Ganhei algumas marcas de expressão,
Emoções para escrever com o coração!
Vou recomeçar mais experiente e ainda um pouco inconseqüente!
Sei que ninguém é perfeito, eu então? Nem se fala!
Porém lá vou eu!
Levando um colorido único e sem despedidas...
Eu sempre sofro com despedidas!
Vou recomeçar pedindo perdão se pisei em flores!
Todavia meu jardim só eu posso cultivar nem que seja eu a terra, a semente e a primeira flor!

Mony Mello
(10/07/2010 DAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário