terça-feira, 12 de abril de 2011



Nem todo sonho se concretiza e nem por isso as pessoas morrem ou deixam de sonhar. O bom do sonho é que sempre temos a opção de mudá-los ou fazer vários acontecerem no mesmo espaço e tempo. O que não dá é acreditar que sonhos podem ser substituídos; cada um é único e nos leva a um lugar diferente de outro. Eu, particularmente, já tive tantos sonhos quantos me permiti ter. Alguns ficaram na mente, outros já foram pro papel, outros chegaram a acontecer, e ainda outros fazem parte da minha realidade hoje. E os sonhos que pude viver e não vivo mais (mas que ainda valem à pena), eu sempre terei a oportunidade de revivê-los. Seja em pensamento, em algum refrão perdido de uma música, nos olhos de alguém ou nos passos de outra pessoa.
Sonho não é uma coisa que morre, acho que eles se adaptam à realidade de cada um. E se mesmo assim eles forem descartados, eles mudam de dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário